Morre cantor José Rico, da dupla Milionário & José Rico

A música sertaneja hoje está de luto. Faleceu agora a pouco cantor José Rico, da dupla Milionário e José Rico, o artista estava internado desde o inicio da manhã de hoje em Americana e não resistiu a complicações no coração, rins e joelho.

Confira abaixo a nota oficial publicada pela assessoria da dupla.

É com muita dor no coração e profunda tristeza que Comunicamos o falecimento do nosso ídolo José Rico.

José Rico Alves dos Santos foi internado hoje de manhã em Americana com complicações no coração, rins e joelho e não resistiu. Aguardem mais informações.

Vamos rezar por este homem que tanta alegria nos deu. É impossível descrever nossa tristeza, estamos todos em estado de choque.

“Mas o tempo cercou minha estrada e o cansaço me dominou, minhas vistas se escureceram e o final da corrida chegou.”

Relembre um pedacinho da história do cantor.

O cantor é de São José do Belmonte, estado de Pernambuco, nascido no dia 29 de junho de 1946. Por ter sido criado na cidade de Terra Rica, no estado do Paraná desde os dois anos de idade, acabou adotando, e registrando em cartório, o nome José Rico Alves dos Santos, em alusão à cidade onde viveu sua infância. O apelido foi inventado por um padre, ainda durante a infância de José Rico.

A dupla fez história na música sertaneja, teve 29 discos gravados desde o ano de 1973, DVDs e até um Filme chamado Na estrada da vida, de 1980.

Ouça abaixo um dos maiores sucessos da dupla Milionário e José Rico – Estrada da vida

Deixamos aqui os nossos sentimentos aos familiares, fãs e amigos dos nosso ídolo José Rico!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA